Merlin Properties compra sede da Nestlé em Portugal

Sede da Nestlé em Portugal (Linda-A-Velha, Oeiras)

Merlin Properties, a SOCIMI apontada como sendo a empresa com maior potencial e interesse de abrir primeira SIGI em Portugal, reforçou seu portfólio no país adquirindo a sede da Nestlé em Linda-a-Velha numa operação de Sale&Leaseback com um contrato de aluguer de 12 anos.

Operação de Sale&Leaseback Nestlé- Merlin Properties

O imóvel teve o custo de 12,5 milhões e fica de responsabilidade da Merlin Properties as remodelações avaliadas em mais 7 milhões de euros. O imóvel tem 12260m² e 330 lugares de estacionamento e precisa de modernizar o imóvel de 1994 mas em especial de fazer remodelações para receber a outra empresa do grupo Nespresso Global Supply Chain Hub passando e 450 funcionários para 1000.

“O novo layout – em linha com o propósito Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável – irá assegurar um ambiente de trabalho mais eficiente e mais ágil, potenciando as novas formas de trabalho flexível que a Nestlé está a implementar em Portugal. O Nestlé Campus será inclusivo, respeitando a diversidade geracional e cultural, bem como as diversas nacionalidades que compõem a população da Nestlé”, avança comunicado da Nestlé Portugal.

As obras começarão já no próximo mês de Outubro e estarão finalizadas no início de 2021.

Outro ângulo da sede da Nestlé em Portugal (Linda-A-Velha, Oeiras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: