Olimpo Real Estate Portugal, SIGI SA

No último dia 20 de Dezembro, Pedro Lobo, diretor de private banking do Bankinter em Portugal, falou com os jornalistas e comunicou que já estava criada a primeira SIGI em Portugal: Olimpo Real Estate Portugal, SIGI, SA (Ores Portugal). Como já tinha sido falado a Sonae Sierra será responsável pela gestão do portfólio imobiliário e pela administração administrativa da empresa, enquanto o Bankinter será o gerente estratégico do veículo replicando uma parceira já existente em Espanha na Ores Socimi.

A criação da criação do SIGI ORES Portugal representa uma oportunidade única e exclusiva para os nossos clientes privados diversificarem os seus investimentos, beneficiando de um instrumento financeiro inovador em Portugal, para ser admitido à negociação no mercado, gerido por parceiros de referência e com uma rentabilidade muito interessante. potencial no atual contexto de baixas taxas de juros”, acrescentou Pedro Lobo, diretor de private banking do Bankinter em Portugal.

Será necessário aguardar regulamento, documento necessário antes da SIGI  começar a ser negociada na Bolsa, para saber mais pormenores mas  Pedro Lobo avançou que a Ores Portugal vai começar  com um conjunto de imóveis diversificados entre supermercados, centros comerciais, lojas de varejo, logística e prédios  de escritórios em Portugal e Espanha com um capital inicial de 500 milhões de euros.

Centro Comercial Colombo (Lisboa, Portugal)- uma das jóias da coroa do portfólio da Sonae Sierra

2 comentários em “Olimpo Real Estate Portugal, SIGI SA

  • 14 de janeiro de 2020 em 08:12
    Permalink

    Quando prevê que seja comercializado esta SIGI?
    E você, vai investir nas SIGI em Portugal?

    Obrigado.

    Resposta
    • 14 de janeiro de 2020 em 09:58
      Permalink

      Ola Francisco. Está previsto para primeiro trimestre. E sim, claro que vou investido.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: